Anderson garante melhorar o transporte público

Durante a caminhada que fez na comunidade do Alto do Cristo, em Cavaleiro, nesta quinta-feira, o candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira  (PR), garantiu aos moradores que, na sua gestão, a Prefeitura vai assegurar que o transporte público chegue a mais locais do município e com veículos que ofereçam mais conforto. Para isso, trabalhará junto, principalmente, com os micro-ônibus e mototaxistas.

Os moradores falaram que um dos principais problemas do Alto do Cristo é justamente o transporte. “Sofremos demais com a falta de transporte público. Quem tem carro ou moto consegue se virar, porque não passa ônibus por aqui. E como falta segurança, quando anoitece todo mundo tem medo de sair de casa para andar na rua até o ponto. Fica longe e a gente tem medo de ser assaltado”, ressaltou a moradora Ruth Benedita da Silva.

“Faltou sensibilidade, nos últimos anos, para tratar de forma responsável um setor tão importante. Nós vamos trabalhar em parceria com o pessoal dos micro-ônibus, porque são eles que chegam nas áreas mais difíceis da cidade. Os mototaxistas também terão o nosso apoio, já que são de fundamental importância para o nosso transporte. Já nos reunimos com todo esse pessoal e ouvimos as reivindicações. Vamos garantir um sistema de transporte de qualidade e eficiente, com veículos novos e criando mais linhas para tornar as viagens mais rápidas e confortáveis”, disse Anderson Ferreira.

O candidato a prefeito destacou que as soluções para os problemas vividos pela população, no seu dia a dia, são discutidas diretamente com os moradores e com quem atua em cada setor. “Será assim para solucionar as questões do transporte público, na saúde, na educação e em todas as áreas. Sempre fiz política dessa forma, olho no olho, e me preparei para esse momento. Vamos fazer uma gestão em Jaboatão que ficará na história”, assegurou Anderson.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *