Anderson Ferreira: Vamos valorizar o povo de Jaboatão

Faltando apenas quatro dias para as eleições municipais, o candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), percorreu várias ruas da cidade, nesta quarta-feira, acompanhado de candidatos a vereador, e encerrou a agenda no Alto São Sebastião, no Pacheco. “Estamos aqui para mostrar que nossa gestão fará a verdadeira mudança que o jaboatonense deseja. Este é o momento de consolidar a vitória, no próximo dia 2. Fiquem certos de que faremos uma administração que vai valorizar o povo de Jaboatão”, destacou Anderson.

O candidato disse que, ao longo da campanha, teve a oportunidade de ouvir moradores de todo o município e tudo foi colocado em seu programa de governo. “Cada comunidade, cada bairro de Jaboatão tem a sua prioridade. É dessa forma que vamos governar. Não se administra com receita pronta ou soluções milagrosas. Queremos administrar a cidade com os pés no chão, de acordo com as necessidades de cada comunidade. Nosso município precisa de uma gestão que tenha sensibilidade de compreender cada situação e saiba apresentar soluções”, afirmou.

Anderson Ferreira voltou a se comprometer em instalar creches em vários pontos de Jaboatão para que as mães que possam trabalhar ou estudar e deixem os filhos em segurança. Ele também assegurou que o sistema de saúde funcionará de verdade, com médicos nos postos e remédio à disposição, inclusive com entrega nas residências.

Também reafirmou o compromisso em investir na segurança, para reduzir os casos de violência. “A maior preocupação dos jaboatonenses é com a segurança. As pessoas andam com medo nas ruas. Nós vamos instalar mais câmeras de monitoramento, treinaremos a Guarda Municipal e faremos parceria com a Polícia Militar”, disse.

Anderson ressaltou que “as pessoas já entenderam o nosso recado e é por isso que as pesquisas mostram que estamos liderando a disputa”. “Jaboatão terá um prefeito com novas ideias, que fará uma administração que será referência no Estado”, garantiu.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *