Anderson Ferreira: “Vamos transformar Jaboatão dos Guararapes em uma grande geradora de empregos”

Candidato à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, Anderson Ferreira (PR) voltou a defender, nesta terça-feira (11), medidas para combater o alto índice de desemprego que hoje assola a população da cidade. De acordo com o candidato, é preciso facilitar o processo de abertura de novas empresas, criar cursos e oficinas de capacitação profissional e firmar um compromisso com empresários dispostos a investir na cidade para que reservem postos de trabalho para os jaboatonenses.

“É preciso combater o desemprego trabalhando muito, olhando para os que mais precisam. Para isso, vamos facilitar a abertura de novas empresas, agilizando o processo e deixando de lado a burocracia. Vamos, ainda, incentivar os pequenos e microempreendedores – atualmente responsáveis pela maior geração de empregos no Brasil -, porque eles sabem como gerar empregos, e eu sei como incentivá-los”, disse Anderson.

O candidato lembrou ainda da importância de qualificar o trabalhador, por meio da criação de cursos e oficinas profissionalizantes, de forma a facilitar o seu ingresso no mercado, além de aproveitar, de forma mais eficaz, os benefícios que surgem boa localização de Jaboatão dos Guararapes em relação ao Porto de Suape.

“Teremos uma equipe especializada e disposta a trabalhar muito, dia e noite, para atrair novos investidores para nossa cidade. Nós vamos transformar Jaboatão dos Guararapes numa grande geradora de empregos, e inverter, de uma vez por todas, esse quadro cruel de desemprego que hoje assola as famílias dos jaboatonenses”, cravou Anderson.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *