Anderson Ferreira tenta ampliar base de apoio ao participar de encontro das famílias.

familiasO pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), participou do Encontro das Famílias, no centro de recuperação de dependentes químicos Comunidade Católica Boa Nova, fundada pelo missionário Hamilton Apolônio Filho. Anderson foi apresentado como pré-candidato a prefeito e como autor do projeto de lei Estatuto da Família. Na ocasião, o Padre Aloísio, da Canção Nova, fez palestra destacando a importância da união da família.

“”Católicos e evangélicos defendem a mesma bandeira na valorização da família. Quando apresentei o projeto, recebi total apoio da bancada católica, no Congresso Nacional, numa demonstração de que todos nós cristãos estamos nessa luta”, disse Anderson.

Na sua opinião, o trabalho realizado pelo Comunidade Católica Boa Nova é de fundamental importância para a recuperação das pessoas e na reestruturação das famílias que são destruídas pelo vício. “Estive lá há alguns meses e conheci de perto este brilhante trabalho, que é mantido por voluntários, sem qualquer apoio do poder público. Foi quando recebi o convite do missionário Hamilton para participar do Encontro das Famílias”, assinalou.

A Comunidade Católica Boa Nova de Jaboatão foi fundada em 1990, quando o missionário Hamilton mudou-se com a família para morar com os dependentes que desejam abandonar o vício. O tratamento é gratuito, dura em média um ano, é supervisionado por psicólogos e feito através de orações e atividades na chácara localizada às margens da BR-101.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *