Anderson Ferreira realiza grande adesivaço em Piedade

anderson-5O candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), aproveitou o feriado desta quarta-feira (7), Dia da Independência do Brasil, para, durante grande adesivaço na orla de Piedade, ressaltar o rico histórico do município. “O dia de hoje nos lembra de fatos que orgulham a nossa cidade. Jaboatão foi palco da Batalha dos Guararapes, símbolo da liberdade de nosso País e da união das raças”, disse Anderson, acrescentando, contudo, que “gostaria que o povo tivesse mais motivos para se orgulhar”.

De acordo com o candidato, o Dia da Independência representa uma oportunidade para a população fazer uma reflexão sobre as eleições de outubro. “Nessa eleição, podemos votar diferente, tomar o destino em nossas mãos, construir um futuro melhor para todos. O grupo da Prefeitura está aí há oito anos, tempo suficiente para sabermos que só com uma verdadeira mudança, as famílias de Jaboatão terão de volta o respeito e a dignidade que merecem”, destacou.

Anderson disse ainda que esse resgate só poderá ser feito por meio de programas que olhem para as pessoas, como o Saúde que Funciona, a Escola de Verdade e Família sem Drogas. “A independência de uma população vem por meio de uma educação de qualidade. Vamos trabalhar para que o povo de Jaboatão seja mais feliz e mais realizado”, afirmou.

A militância da coligação Muda Jaboatão compareceu em peso ao ato de hoje. Animados ao som dos jingles da campanha, os militantes entregaram a pedestres e motoristas adesivos, panfletos e as propostas que estão sendo apresentadas por Anderson Ferreira durante as caminhadas e reuniões realizadas por toda a cidade.​

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *