Anderson Ferreira não fará mais o anuncio do seu secretariado em um hotel da cidade, o anuncio será via carta a imprensa. Será medo?

O Prefeito Anderson Ferreira que prometeu que no dia 22 estaria divulgando o seu secretariado em coletiva a imprensa e que já estava marcado para o Barramares o anuncio, mudou de ideia e vai anunciar através de e-mail a imprensa o seu estafe, segundo informações, o Prefeito enviará carta a imprensa com os nomes que deve compor o seu governo. A pergunta que fica no ar é a seguinte: porque o Prefeito vai fazer isso?

O Prefeito Anderson quer fazer diferente, porém, o método não é tão diferente assim, ele não estar nem aí para o que pensam os Jaboatonenses, ganhou as eleições com mais de 170 mil votos, no entanto, mais de 270 mil pessoas não queriam-no como Prefeito, e a conta é simples, 120 mil votos de Neco e 150 mil votos que não queriam nem ele nem Neco, portanto, ele começa um governo piores perspectiva do que começou o seu antecessor, é bom lembrar para o Prefeito que o seu antecessor perdeu a eleição e sai com uma rejeição alto porque governou de forma excludente, esqueceu quem o elegeu.

Vamos esperar o seu secretariado para fazermos uma análise, espero estar errado e acreditar que o secretariado seja dos Jaboatonenses e que sua composição possa ter a maioria de pessoas da cidade que tem condições técnicas de fazer as mudanças que tanto prometeu.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *