Anderson Ferreira garante atenção à Zona Rural de Jaboatão

Candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR) percorreu a Zona Rural do município, neste domingo, e garantiu que, ao contrário do que aconteceu nos últimos anos, sua gestão dará atenção especial a quem mora naquela região. A primeira parada foi no Lote 92 e depois seguiu para o Engenho Camaço. “A Zona Rural é uma das áreas mais importantes para a economia de Jaboatão, mas que, nos últimos anos, os moradores não foram prioridade para o Poder Público. Nós vamos dar a atenção que eles merecem”, assegurou Anderson.

“Prometo a vocês muita determinação em minha gestão, buscando recursos junto ao Estado, à União e outros parceiros. Sei onde e como buscar essa ajuda porque me preparei para ser prefeito de Jaboatão. Há muito o que fazer no município, especialmente na Zona Rural, onde moram tantos jaboatonenses, onde há geração de emprego e economia para o nosso município”, assegurou o candidato.

O fim de semana também teve caminhadas em Prazeres e em Maré Mansa, no bairro de Sucupira. Em Prazeres, o ato de campanha teve as participações do ministro das Minas e Energia, Fernando Bezerra Filho, e do senador Fernando Bezerra Coelho, ambos filiados ao PSB.

Em Maré Mansa, nem a chuva atrapalhou a caminhada de Anderson Ferreira. Ele ouviu muitas reivindicações para a saúde, educação e transporte. “Jaboatão tem realidades diferentes, mas por onde andamos sempre escutamos que os postos de saúde são precários, que as escolas precisam de melhores condições e que as comunidades carecem de transporte público. Essa realidade vai mudar porque, na nossa gestão, a saúde vai funcionar, teremos educação de verdade e um transporte digno. Já nos reunimos com o pessoal dos micro-ônibus e mototaxistas e tratamos sobre as melhorias que o setor precisa. Digo sempre que não saio fazendo promessas por aí, digo que vou fazer porque sei como fazer. É por isso que a população está acreditando em nosso projeto e estamos liderando todas as pesquisas”, garantiu Anderson Ferreira.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *