Anderson Ferreira faz panfletagem às 5h no Metrô  

anderson7Candidato à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira comandou, na manhã desta quinta-feira (8), panfletagem próximo à estação do metrô de Jaboatão Centro. Acompanhado de militantes, ele chegou às 5h e aproveitou a oportunidade para conversar com os usuários do transporte sobre suas propostas de governo.
Ao falar sobre o Creche da Família, Anderson apontou a inversão de prioridades da atual gestão e disse ter buscado experiências bem sucedidas para traçar as metas do programa. “Nós vamos identificar as áreas que mais precisam de creches junto às próprias comunidades. Vamos fornecer material, dar apoio aos profissionais e gerar empregos. Aqui, em Jaboatão, oito anos se passaram sem que nada tivesse sido realizado”, afirmou.

Ainda de acordo com o prefeiturável, para promover uma verdadeira mudança no setor educacional de Jaboatão, estão previstas ações como a recuperação e readequação de unidades de ensino; o aumento do número de escolas em tempo integral; a valorização de professores e servidores; e a integração das famílias na vida dos alunos. “São metas presentes no Escola de Verdade e que vão propiciar a todos um ambiente de melhor aprendizado. São ações que com certeza irão melhorar o rendimento dos nossos estudantes”, destacou.
Aumentar o número de médicos, implantar um sistema de marcação de consultas via celular e criar a entrega à domicílio de medicamentos para pacientes vítimas de doenças crônicas são ações algumas das ações que compõe o Saúde que Funciona. “Queremos acabar de vez com as longas filas no atendimento. As pessoas não podem ficar perdendo tempo para agendar uma consulta, e, quando acometidas por doenças graves, ter que deixar suas casas para buscar seus remédios”, disse o candidato.
Por fim, Anderson falou sobre o Família sem Drogas, um programa com ações para recuperar usuários de drogas e permitir seu reingresso à sociedade. “Criaremos convênios com várias entidades que já desenvolvem esse tipo trabalho no município, a exemplo de igrejas evangélicas e católicas, que há anos se dedicam com muito amor a essa grande causa”, pontuou.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *