Anderson Ferreira defende saúde como prioridade e rigidez no combate às drogas

Priorizar projetos para a área da saúde e implementar ações eficientes de combate às drogas. Foram esses os destaques do guia eleitoral de rádio do candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), que foi ao ar neste fim de semana. Na peça, o candidato defende a implementação de políticas públicas eficientes e responsáveis, que tenham como principal objetivo tornar mais fácil – e digna – a vida de quem precisa fazer uso do sistema público de saúde.

“Os postos de saúde têm que estar perto de quem mais precisa. E como prefeito, serei um servidor do povo, estarei atento, cobrando eficiência e qualidade no atendimento. Nós vamos inverter a atual situação da saúde em Jaboatão dos Guararapes, porque um prefeito não pode ficar de braços cruzados para o povo”, disse Anderson, ao defender o aumento das equipes do programa Saúde da Família.

Ao falar sobre os problemas causados pelas drogas, Anderson lembrou que o usuário não não é o único a sofrer as consequências deste mal. “Quem mais sofre com tudo isso, na verdade, é a família. Por isso que o combate às drogas acaba sendo um grande desafio. Mas nós estamos preparados para essa batalha. Pensamos em um programa abrangente, no qual a família e o usuário irão receber o apoio de uma equipe de profissionais que vai trabalhar com muito afinco, para permitir que esse usuário possa ser reintegrado, de forma saudável, à comunidade”, afirmou o candidato.

“Vamos cuidar das famílias, e escrever uma história diferente para a nossa sociedade. Vamos mudar Jaboatão, priorizando as pessoas, criando uma nova cidade, mais feliz e segura para todos”, acrescentou Anderson.

Agenda 22 – Após uma grande caminhada na manhã de ontem (8), no bairro do Curado, Anderson deu continuidade à “maratona de atividades” e participou, no fim da tarde, de um segundo ato, desta vez, em Jardim Piedade. Recebido com entusiasmo por moradores e comerciantes, o prefeiturável apresentou tópicos do seu programa de governo e voltou a defender a urgência de uma gestão que preze por obras que, de fato, mudem a vida das pessoas, o que, segundo ele, será uma das prioridades do seu futuro governo.

“A política é uma grande ferramenta de transformação, e quando empregada de forma correta, com responsabilidade e ética, permite que transformemos para melhor as vidas das pessoas. É um absurdo um gestor público gastar mais com publicidade do que com obras sociais. O povo precisa de uma saúde que funcione, de escolas de verdade, de creches para as famílias e de programas que reduzam os altos índices de violência que hoje assolam nossa cidade. Olhar para o social é cuidar verdadeiramente das pessoas, e é isso que nós vamos fazer a partir de 1º de janeiro”, disse Anderson.

Mais cedo, neste domingo (9), a coligação Muda Jaboatão, liderada por Andeson Ferreira, promoveu um adesivaço na orla de Piedade. A “onda azul” conversou com pedestres e motoristas, distribuiu panfletos com as propostas do candidato e adesivou os veículos dos motoristas que declararam apoio à candidatura de Anderson.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *