Anderson Ferreira defende investimentos em saneamento e segurança durante caminhada em Novo Horizonte

Candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, o deputado federal Anderson Ferreira (PR) visitou, na tarde desta quarta-feira (12), a comunidade Novo Horizonte, em Barra de Jangada, bairro localizado na zona sul da cidade. Acompanhado por lideranças locais, o prefeiturável percorreu ruas e travessas da localidade para ouvir as demandas da população e apresentar as propostas da coligação Muda Jaboatão para as áreas da saúde, segurança e educação.

Enquanto conversava com moradores e comerciantes, Anderson criticou a atual gestão pela falta de investimentos em saneamento básico, o que classificou como “um dos maiores problemas da cidade”.

“O nosso município atualmente figura entre os dez piores do País no quesito saneamento básico. Isso é uma vergonha para uma cidade do porte de Jaboatão dos Guararapes. Investir em saneamento é tratar a população com dignidade, é atuar na prevenção de doenças, é otimizar os gastos com saúde pública. Em nossa gestão, a saúde será tratada com a seriedade e sensibilidade que precisa ser, porque nós sabemos como cuidar das pessoas, e ao contrário dos que aí estão, vamos tratar o povo como prioridade”, disse Anderson.

Ainda de acordo com o candidato, o aumento da sensação de insegurança, causada pelos altos índices de assaltos, é outra queixa recorrente que tem ouvido da população ao longo das caminhadas. Segundo ele, a falta de iluminação, de efetivo policial nas ruas propicia a atuação de criminosos.

“O combate à criminalidade é um problema que precisa ser encarado de frente, com seriedade e firmeza, e eu, como prefeito, vou chamar para mim essa responsabilidade. Vamos melhorar a iluminação pública, aumentar o número de câmeras de monitoramento e firmar parcerias com a Polícia Militar. Iremos trabalhar duro para reverter os altos índices de violência que hoje tira o sono dos jaboatonenses”, garantiu Anderson.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *