Anderson Ferreira comanda caminhadas e carreata no fim de semana

careataUma grande carreata encerrou, na tarde deste domingo (25), o fim de semana de compromissos de campanha de Anderson Ferreira (PR), candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes. O ato, promovido pelo vereador – e candidato à reeleição – Charles Motorista (PR), contou com a adesão de um grande número de motoristas, que, ao lado de Anderson e Ricardo Valois (PR), candidato a vice-prefeito da coligação Muda Jaboatão, percorreram ruas e avenidas dos bairros de Vila Rica, Santo Aleixo e Jaboatão Centro.

Ontem (24), a agenda do candidato teve início com uma grande caminhada pelo bairro do Curado. Ao lado de autoridades como o ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), e o deputado estadual Joel da Harpa (PTN), e acompanhado por uma multidão vestida de azul e branco, Anderson intensificou o “corpo a corpo” para estreitar ainda mais o contato com os moradores da localidade e criticar práticas típicas da “velha política”, que, segundo ele, “estão com as horas contadas” no município.

“A velha política está com as horas contadas. O povo cansou de promessas vazias e de políticos que só aparecem nas comunidades em época de eleição. Jaboatão vai ter um prefeito que irá trabalhar para elevar essa cidade ao patamar que lhe é devido, tornando-a referência para o Estado de Pernambuco”, afirmou o candidato.

À noite, Anderson reuniu militantes e apoiadores para mais uma grande caminhada, desta vez, em Sotave. Após ouvir relatos dos moradores sobre os problemas enfrentados pela comunidade  – principalmente com relação à falta de saneamento básico e o aumento vertiginoso da criminalidade no local -, Anderson lembrou que esse cenário de descaso é culpa de uma gestão que não governou “olhando para o povo”.

“O que vemos aqui é fruto da inversão de prioridades, da falta de políticas públicas eficientes, do comodismo de gestores que não deixam o conforto de seus gabinetes para ouvir, do próprio povo, quais são os reais problemas por eles enfrentados. Nós vamos inverter essa triste realidade governando de frente para o povo, ouvindo a população, tratando as pessoas dessa cidade com a dignidade que elas merecem”, finalizou Anderson.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *