Anderson Ferreira arrasta multidão em caminhada na comunidade de Rio das Velhas

multidaoFoi com uma grande caminhada – de mais de três horas de duração – na comunidade do Rio das Velhas, que o candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), encerrou, neste domingo (16), a semana de atividades da coligação Muda Jaboatão. Recebido com entusiasmo por moradores e comerciantes, Anderson percorreu algumas das principais ruas da localidade, nas imediações da Avenida Guararapes, para conversar com a população e apresentar as propostas “que irão fazer de Jaboatão referência para o Estado de Pernambuco”.

“Jaboatão vai ter um prefeito ficha limpa, disposto a trabalhar dia e noite pelo bem de nossa população. Me preparei ao longo dos últimos e agora estou abrindo mão de um mandato de deputado federal para realizar a maior gestão da história dessa cidade”, afirmou Anderson, em meio à multidão.

Mais cedo, Anderson participou, em Piedade, de uma reunião com cerca de 200 candidatos a vereador – inclusive de partidos que, no primeiro turno, estiveram em outras coligações. Na ocasião, o prefeiturável convocou seu “exército do bem” para, nessa reta final da campanha, intensificar o corpo a corpo com a população.

“Nosso time aumentou, o que nos mostra que estamos no caminho certo. Peço, então, que vocês caiam em campo em busca do voto, mas sempre respeitando o eleitor, apresentando nossas propostas e dizendo que conhecem e convivem com um político jovem, determinado, focado, disposto a dar o seu melhor pelo desenvolvimento de nossa cidade”, disse Anderson.

No sábado, durante outra grande caminhada em Jaboatão Centro, Anderson aproveitou para, ao lado de feirantes e mototaxistas, reafirmar o compromisso de realizar uma gestão responsável e com foco no social. “Sabemos da importância de cada feirante e mototaxista para a economia de Jaboatão Centro. E queremos dizer para esses trabalhadores, pais e mães de família, que vamos apoiá-los, e pegar no batente, com força de vontade, para lhes dar melhores condições de trabalho”, finalizou o candidato a prefeito.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *