Anderson Ferreira ampliará horário de atendimento médico

anderson9A área da saúde é prioridade do candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), como garantiu no guia eleitoral desta quarta-feira. Com os índices de mortalidade materna piorando e as filas para atendimento médico cada vez maiores no munícipio, são necessárias medidas eficazes.

“Hoje Jaboatão tem menos de um médico para cada mil habitantes. Isso é um absurdo. Nas marcações de consultas, vou estender o horário das 14h para as 18h. Isso vai diminuir o sofrimento de mães, filhos e dos idosos, nos postos de saúde”, assegurou o candidato a prefeito.

Além disso, Anderson considera fundamental que as unidades de atendimento estejam próximas das pessoas, para tornar o atendimento mais ágil. “O posto de saúde tem que estar perto de quem mais precisa. Como prefeito serei um servidor do povo. Estarei atento, cobrando eficiência e qualidade no atendimento. Pode ter certeza, vou inverter essa ordem”, garantiu. “O prefeito não pode ficar de braços cruzados diante do sofrimento do povo”, acrescentou Anderson.

Nesta quarta-feira, Anderson Ferreira cumpriu agendas de campanha em Jaboatão Centro e em Jardim Jordão, sendo bem recepcionado por comerciantes e moradores das duas áreas.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *