Anderson: “Estamos trazendo a esperança de volta”

O final de semana de campanha do candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), foi marcado por uma intensa movimentação. Houve caminhadas e uma carreata que reuniu quase 400 veículos, neste domingo. “É animador o que estamos nas ruas, faltando duas semanas para as eleições. Os jaboatonenses estão vendo que estamos trazendo a esperança de volta para o município. E é por isso que vamos fazer uma gestão que ficará para a história”, disse Anderson, ao final da carreata, no bairro de Socorro.

A carreata organizada pelo vereador e candidato à reeleição Eurico Moura (PR) teve início ao meio-dia, no bairro de Socorro, passou por Jaboatão Centro, Cavaleiro, Dois Carneiros, Dois Carneiros Baixo e foi encerrada em Socorro, depois de três horas. “A participação popular foi muito importante nessa carreata de hoje. Os moradores saíram de casa para nos dar apoio e dizer que querem uma verdadeira mudança em Jaboatão”, ressaltou Anderson Ferreira.

No manhã do sábado, o bairro de Cavaleiro também foi palco de uma grande caminhada comandada por Anderson. Em mais de três horas, o candidato arrastou uma multidão pelas principais ruas, apresentando suas propostas de governo. Mais uma vez os moradores pediram para que ele faça uma reforma de verdade no Mercado de Cavaleiro e melhore as condições das ruas. Anderson garantiu que Cavaleiro será olhado com carinho, por tudo que o bairro representa para Jaboatão.

Também no sábado, o candidato esteve no Espinhaço do Gata, em mais uma caminhada. Lá ouviu que o posto de saúde sofre com a falta de médicos e remédios e os moradores convivem com a falta d’água. “Na nossa gestão teremos o programa Saúde que Funciona. Faremos um levantamento de cada posto e naqueles que houver falta de médicos ou demora no atendimento, mandaremos equipes extras. Com saúde não se brinca. Nós vamos inverter as prioridades. Vamos mudar não só com obras estruturais, mas com obras sociais”, assegurou Anderson Ferreira.

Um comentário em “Anderson: “Estamos trazendo a esperança de volta”

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *