Anderson arrasta multidão nas ruas de Jaboatão

MultidãoA um mês das eleições, o candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), arrastou uma verdadeira multidão, na manhã deste sábado (3), durante caminhada nos bairros de Prazeres e Cajueiro Seco. Ao longo do percurso, Anderson conclamou a população para a grande vitória no próximo dia 2 de outubro. Por onde passava, o candidato recebia palavras de apoio para realizar a verdadeira mudança no município.

“Estamos aqui para mandar um recado àqueles que acham que mandam no povo. Em nosso governo, quem manda, quem tem voz, é o povo. Nós vamos fazer um mandato popular, no qual o povo será a peça central dessa engrenagem, sempre com participação ativa, nos apresentando demandas e nos dizendo suas prioridades”, disse o candidato.

Empolgado por ver a grande aceitação de sua candidatura, Anderson cravou: “Estão dizendo que essa eleição será decidida em dois turnos, mas, pelo que estamos vendo em nossas caminhadas, do jeito que a coisa está, nós vamos ganhar é no primeiro turno mesmo!”.

O ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), acompanhou a caminhada e se mostrou ainda mais confiante na vitória da coligação Muda Jaboatão. “Anderson é uma liderança jovem, que chega com energia, disposição e muita vontade de mudar a cidade de Jaboatão dos Guararapes. E é por isso que ele conta com o nosso total e irrestrito apoio”, cravou o ministro. O deputado estadual Joel da Harpa (PTN), por sua vez, lembrou a garra e a sede por mudança que norteiam toda a carreira política de Anderson. “Jaboatão sempre esperou por uma pessoa como Anderson: um jovem determinado e com a importante capacidade de agrupar quadros de peso”.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *