Anderson apresenta propostas para feirantes e mototaxistas em Jaboatão Centro

Candidato do PR à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, o deputado federal Anderson Ferreira promoveu, na manhã deste sábado (15), mais uma grande caminhada no bairro de Jaboatão Centro. Acompanhado por lideranças como os deputados estaduais André Ferreira (PSC) e Joel da Harpa (PTN), Anderson aproveitou o corpo a corpo com a população para conversar e apresentar os projetos da coligação Muda Jaboatão para feirantes e mototaxistas, duas atividades de grande importância para o bairro e que, segundo ele, receberão atenção especial em sua gestão.

“Sabemos da importância de cada feirante para a economia de Jaboatão Centro. São, em sua grande maioria, pais e mães de família que acordam cedo para pegar duro no batente, que ajudam a movimentar a economia do município, que geram empregos e que, com certeza, serão olhados com muito carinho durante o nosso governo. Vamos trabalhar para melhorar as condições de trabalho das feiras livres de toda a cidade e dar apoio ao trabalhador jaboatonense. Vamos trabalhar duro, dia e noite, por uma cidade mais digna e justa para todos”, disse Anderson.

O candidato aproveitou ainda para reforçar alguns dos projetos da coligação para o transporte público – principalmente para a classe dos mototaxistas. Ao criticar a falta de investimentos no setor, o prefeiturável lembrou da grande dimensão territorial da cidade e classificou como “de fundamental importância” o papel de desempenhado pelos mototaxistas. “Estivemos reunidos recentemente com representantes da área de transportes, incluindo os mototaxistas. Foi encontro muito proveitoso, que serviu, entre outras coisas, para garantir que eles terão o nosso apoio a partir de 1º de janeiro “afirmou Anderson.

“Vamos governar para o povo, ao lado do povo, para, juntos, construirmos uma gestão com foco no social, que tenha o bem-estar social como seu principal objetivo. Não tenho dúvidas de que, juntos, faremos a melhor e maior gestão da história de Jaboatão dos Guararapes”, cravou.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *