Anderson anuncia mais medidas de contenção de despesas em Jaboatão

Depois de anunciar a redução de secretarias municipais e executivas, em Jaboatão dos Guararapes, o prefeito eleito Anderson Ferreira (PR) tomou mais duas decisões visando à economia de recursos, na gestão que inicia no dia 1º de janeiro. O futuro gestor avisa que nenhum dos seus auxiliares terá carro oficial para uso exclusivo. “O exemplo começará por mim, que também não terei carro oficial. Vivemos um momento em que cada centavo precisa ser economizado para garantir os recursos necessários para os investimentos e na área social”, justificou Anderson.

Outra medida a ser adotada pelo prefeito eleito atinge os cargos comissionados. Atualmente, a Prefeitura de Jaboatão tem à disposição 1.556 vagas desse tipo, mas Anderson Ferreira já determinou à equipe que 40% não serão ocupados na sua administração.

“Nós vamos trabalhar com uma máquina enxuta, com uma folha de pessoal de acordo com o funcionamento necessário para garantir o melhor serviço para a população. Nossa meta é fazer mais com menos, cortando na própria carne”, assegurou Anderson.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *