Anderson acelera sua pré-campanha

Anderson Ferreira 4Pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR) vem realizando visitas nas comunidades de todo o município, e agora vai intensificar ainda mais com o início do recesso parlamentar. Além de apresentar suas ideias de mudança que a cidade precisa, Anderson faz o chamamento para a convenção do PR e demais partidos da coligação, que oficializará a sua candidatura, no dia 30. “Agora a alavanca é no canto”, avisa.

“A cada reunião que fazemos nas comunidades, percebemos que a população não está satisfeita com o que está acontecendo em Jaboatão. O que passa na televisão não o que existe de real nas ruas. E é por isso que vamos a todos os cantos do município para ouvir o que as pessoas querem. Quais as prioridades sociais que foram deixadas de lado pela atual gestão”, afirma o pré-candidato.

Na visão de Anderson, Jaboatão precisa ser olhado com muita atenção. “Apesar da arrecadação elevada que tem, não estamos vendo resultados para a população mais carente, que é maioria. Todos os dias nos deparamos com ruas esburacadas, esgoto a céu aberto, falta de recolhimento de lixo, postos de saúde sem oferecer o atendimento correto,mercados públicos abandonados. Essa é a verdadeira realidade do nosso município. E isso vai mudar”, assinala Anderson Ferreira.

Desde seu retorno de Brasília, Anderson já esteve em Cavaleiro e Córrego da Batalha. Assim como nas demais localidades, o pré-candidato ouviu apelos e sugestões que serão incluídas em seu programa de governo. Neste sábado estará  em Curado III e Curado IV, ao lado de pré-candidatos a vereador. Mais visitas estão marcadas para este domingo. A convenção do dia 30 será no Colégio Yapoatam, em Jaboatão Centro.

Um comentário em “Anderson acelera sua pré-campanha

  1. É MUITO PATÉTICO, APÓS QUATRO ANOS O DEPUTADO NÃO TROUXE NADA DE POSITIVO PARA JABOATAO.
    AGORA, QUER SER O SALVADOR DA PÁTRIA COMO SE JABOATAO NÃO TIVESSE UM FILHO DA TERRA COM COMPETÊNCIA PARA ADMINISTRAR O MUNICÍPIO.
    O PAI ,FOI DEPUTADO POR VÁRIOS ANOS, INCLUSIVE COM CASA EM PIEDADE E NADA FEZ POR JABOATAO.
    FAZ MEDO DEIXAR O DEPUTADO ANDANDO PELO MUNICÍPIO, TEMOS QUE DEIXAR UMA EQUIPE DE BUSCA DE PLANTÃO, POIS, ELE NÃO CONHECE NADA DE JABOATAO MUITO MENOS ANDAR.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *