Alunos de Jaboatão tiram boas notas nas Olimpíadas de Matemática e Português. Governo também tira boas notas, só que dos professores.

Jaboatão divulga resultados da IV Olimpíada de conhecimento

Alunos da rede estadual foram avaliados em Português e Matemática. Evento é uma parceria com Espaço Criança Esperança 

Nesta quinta-feira (20/11) o Espaço Criança Esperança de Jaboatão (ECEJ) realizará, em parceria com a Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes, a homologação do resultado da IV Olimpíada de Português e Matemática, às 10h, no auditório da Prefeitura. Na ocasião serão divulgados os nomes e classificação dos estudantes e escolas premiados.

A Olimpíada de Português e Matemática tem como objetivos contribuir com o desempenho das Políticas Públicas de Educação da Rede Municipal de Jaboatão dos Guararapes. Além de promover a integração entre o Espaço Criança Esperança de Jaboatão e as Escolas da Rede Municipal. O evento também é um estímulo para os estudantes, o que resulta na melhora do desempenho escolar. A ação também serve para formar cadastro de integração dos(as) estudantes ao ECEJ.

A edição deste ano das Olimpíadas contou com a participação de 38 escolas e envolveu cerca de 6600 alunos da rede municipal e foi dividida em duas etapas. Os primeiros lugares gerais em Língua Portuguesa e Matemática obtiveram notas entre 10,0 e 8,0, respectivamente.  As médias gerais nas duas disciplinas foram 9,83 para Língua Portuguesa e 9,11 para Matemática.

Os vencedores da competição didática e os seus respectivos professores receberão como premiação um final de semana com acompanhante em um hotel.  A cerimônia de premiação será no dia 06 de dezembro, no Cine Teatro Floriano, Espaço Criança Esperança de Jaboatão. As escolas também serão premiadas com data show, caixa amplificadora e troféus.

VEREADOR 2020: Estratégias e tatícas para uma campanha vencedora

Deixe um comentário: