ALIANÇA POLITICA OU “ESPIRITUAL” ?

Cerca de 50 mil pessoas na sua maioria evangélicos estiveram presentes para comemorar e ouvir o famoso cantos Gospel Thalles Roberto,  o Rev. Romulo Bezerra declarou “Esse momento não é meu nem desse povo, ele é de Deus. Louvo a Ele por alcançarmos mais esse ano em comemoração ao Dia de Ação de Graças e agradeço ao prefeito Vado por todo o apoio dado”. Agora é esperar para ver se além das ações de graças, estes lideres políticos estiveram no evento  fazendo uma aliança “espiritual” ou será politica para as eleições de 2014 ?
ALIANÇA POLITICA OU “ESPIRITUAL” ? 

O Prefeito do Cabo José Ivaldo Gomes mais conhecido como Vado da Farmácia (PSB), O Dep. Federal Eduardo da Fonte (PP), O Dep. Federal Anderson Ferreira (PR), O Dep. Estadual Everaldo Cabral (PP) e pelo menos meia dúzia de pré-candidatos no pleito de 2014, estiveram no evento em comemoração ao Dia Municipal da Reforma Protestante e Ação de Graças, o qual foi organizado pelo Conselho de Pastores do Município, e tem como presidente o Rev. Romulo Bezerra pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil em Gaibú, sendo realizado com o apoio da Prefeitura.

Cerca de 50 mil pessoas na sua maioria evangélicos estiveram presentes para comemorar e ouvir o famoso cantos Gospel Thalles Roberto,  o Rev. Romulo Bezerra declarou “Esse momento não é meu nem desse povo, ele é de Deus. Louvo a Ele por alcançarmos mais esse ano em comemoração ao Dia de Ação de Graças e agradeço ao prefeito Vado por todo o apoio dado”.

Agora é esperar para ver se além das ações de graças, estes lideres políticos estiveram no evento  fazendo uma aliança “espiritual” ou será politica para as eleições de 2014 ?

Saúde : 50 Receitas Para Emagrecer De Vez

Deixe um comentário: