“Agora vamos para os 12 metros rasos (referência aos 12 dias que faltam para a eleição). Vamos para cima rumo a vitória“ Coordenação de Neco.

Faltando apenas 12 dias para a eleição, a coordenação da campanha de Neco está se reunindo para traçar as últimas ações para os 12 dias que faltam para a eleição, segundo um dos coordenadores da campanha e um dos responsáveis pela parte política, Juvenal, disse que os técnicos estão reunidos para preparar para os 12 dias. “Vamos para uma corrida de 100 metros rasos (fazendo um paralelo com o corredor Bolt), ela é curta, a velocidade e a eficiência sem erros são os pontos que caracterizam os vencedores deste tipo de corrida. Com isso posto, a determinação, confiança e foco, serão os principais atributos que iremos desenhar para sairmos vencedores no dia 30. ” Juvenal. E continuou, “É hora de somar, de aglutinar e de receber os apoios de baços abertos, independente de quem quer que seja, até porque, o projeto não é pessoal, é um projeto de todos os Jaboatonenses. “Finalizou.

Entendemos que de fato, a campanha de Neco precisa ser tratada nestes últimos 12 dias com mais afinco e determinação, não seria a hora de tratar as diferenças, e sim de unir-se em torno daquilo que é comum, portanto, em 12 dias de campanha tudo pode acontecer, inclusive nada, mas, para saírem vencedores, necessário que a estratégia seja includente, aí está o segredo da vitória.

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *