Academia da cidade de Barra de Jangada abandonada

Presado roberto santos, peço sua ajuda para divulgar a atual situação da academia da cidade em barra de jangada. Sou morada do bairro e, como outros moradores, estou indignada com o descaso para com a academia.  Na verdade, o local está um caos, caindo aos pedaços, telhados quebrados, piso cheio de buracos, alambrados danificados, tomadas quebradas e com fiação exposta, um verdadeiro muquifo, todo pichado.

Fomos informados que academia da saúde do Jaboatão, recebe uma verba no valor r$ 6.000,00 por mês, para fazer atividades e manutenção na academia, para onde vai este dinheiro do governo federal?

a academia da cidade já existe por mais de 24 meses, se formos  calcular o valor neste período,  a prefeitura já recebeu   r$144.000,00  e nunca fez  uma  manutenção.   Fico preocupada com tamanho descaso. Uma criança levou um choque nos últimos dias, o fio continua exposto, não foi muito grave, mas poderia e ainda pode acontecer outros acidentes.

Em relação à segurança, tinha um guarda municipal e hoje não tem mais. o que vamos fazer??? o local está servindo como ponto de tráfico e prostituição.

Estou enviando algumas fotos do local.

Desde já agradeço sua ajuda.

VEREADOR 2020: Estratégias e tatícas para uma campanha vencedora

Deixe um comentário: