A Volta da Ditadura em Jaboatão!!

Mais um desmando da atual gestão municipal: a contratação de centenas de policiais militares para ocuparem cargos públicos de diversos níveis e escalões no âmbito das secretarias e órgãos do município. São oficiais (coronéis, majores, capitães e tenentes) e praças (sargentos, cabos e soldados) a ocupar diversos cargos de confiança – Estima-se que existam entre 100 a 200 policiais militares contratados pela prefeitura.

Pra piorar, a Câmara Municipal de Vereadores, a quem, em tese, cumpre fiscalizar os atos do prefeito municipal, foi cooptada por sua majestade, o Rei Elias, visto que tem aprovado tudo que é projeto de iniciativa do Executivo Municipal, ainda que tais projetos sejam prejudiciais aos servidores públicos e munícipes.
Prova disso é o que ocorreu no dia 05.11.2013, quando, sem qualquer discussão com as categorias profissionais, foi encaminhado pelo Executivo Municipal, e prontamente aprovado, à unanimidade, pelo Legislativo Municipal, projeto de lei que congela todas as gratificações e retira direitos históricos dos trabalhadores da educação, da saúde, da segurança pública, etc.

Assinado: Soares

VEREADOR 2020: Estratégias e tatícas para uma campanha vencedora

Deixe um comentário: