“A justificativa de que a difícil situação do país pode explicar a situação ruim dos municípios brasileiros, não é verdadeira”. Anderson Ferreira  

Com um discurso de que Jaboatão se perdeu nas prioridades e de que o município quer mudança para o futuro e que este futuro é ele, o Prefeito eleito Anderson Ferreira não pode errar nos seus primeiros 100 dias, mesmo porque, ninguém terá a segunda chance de causar a primeira impressão.

Inverter as prioridades é a questão principal do futuro governo de Anderson Ferreira, portanto, fica a pergunta; que prioridade ele quer inverter e que não deu certo no governo de Elias Gomes?

“Menos obras mirabolantes e mais benefícios para a maioria” Anderson Ferreira. Até onde sabemos, não existiu obras mirabolantes no atual governo, se tem, gostaria de saber quais, até porque, os Jaboatonenses até que queria algumas destas obras mirabolantes, a exemplo de um Estádio de Futebol, Construção do Centro Administrativo no eixo da Muribeca, o Viaduto na BR 101, a construção dos Mercados Públicos de Cavaleiro e Jaboatão Centro, a Maternidade Rita Barradas, a Construção da Avenida Beira Rio Jaboatão, dentre outras obras importantes para a cidade.

“Se alguns municípios estão melhores que outros, é nesse grupo que queremos ficar. Em vez de culpar a crise, vamos trabalhar com seriedade, criatividade em busca de uma boa gestão. Esta é a promessa. ” Anderson Ferreira.

Bem, o Prefeito eleito tem todas as condições de fazer uma grande gestão, mesmo porque, ele foi eleito com 172 mil votos, porém 151 mil eleitores não votaram em nenhum dos dois candidatos e outros 120 mil não votaram em Anderson, e sim em Neco, conclusão, 271 mil eleitores não votaram em Anderson Ferreira, logo, vai governar uma cidade onde a minoria dos eleitores da cidade o elegeu. (palavras retiradas do programa de governo registrado no TRE)

 

Deixe um comentário:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Current ye@r *