2º DIA DE GREVE DOS TRABALHADORES(AS) EM EDUCAÇÃO DO JABOATÃO É VISTO COM ADESÃO DE 95% DAS ESCOLAS PARADAS

Diante das visitas feitas durante todo o dia desta quinta-feira (21/11) foi avaliado pelos membros do Comando de GREVE, com bastante participação e adesão de 95% da categoria em GREVE, o que significa que a maioria dos Trabalhadores(as) em Educação efetivos estão fortes e firmes nessa luta pela garantia de seus direitos e de sua dignidade.

996658_658118974210250_2052009554_n

A Direção do SINPROJA foi chamada, no final da manhã desta quinta-feira (21/11), pela equipe do governo municipal para que discutisse-mos sobre quais eram os prejuízos que a lei 0046/2013 trariam para todos(as) Trabalhadores(as) em Educação, e onde poderia-mos avançar em alguns pontos da referida lei. Lei essa que foi aprovada sem se quer ser discutida com a categoria e seu sindicato.

Durante a reunião foram apresentadas várias ponderações e dificuldades que a implantação dessa lei trariam para todos(as) Trabalhadores(as) em Educação e foi apresentada alguns pontos que poderiam ser revistos.

Ficou acordado que na sexta-feira (22/11) às 14:30 haverá uma nova rodada de discussão para que o governo apresente respostas dos pontos apresentados pela direção do SINPROJA e que serão levadas para discussão com a categoria na assembleia que está marcada para essa próxima segunda-feira (25/11) às 14h na Escola Antônio Januário em Prazeres.

A direção do sindicato informa que a GREVE continua e que as atividades aprovadas pela categoria serão encaminhadas até a avaliação da nossa GREVE que será na assembleia da próxima segunda-feira.

Não podemos nos curvar às ameaças vindas do governo em reuniões com gestores(as) e outros, pois, deveremos continuar  FIRMES e FORTES na LUTA até que outra decisão seja aprovada e avaliada por nossa categoria em assembleia, onde iremos direcionar o futuro rumo do nosso movimento.

A nossa GREVE está muito consistente e forte, incomodando aqueles que tentam jogar a comunidade contra os grandes guerreiros(as) que estão nas ruas lutando pelos seus direitos e sua dignidade, todos(as) Trabalhadores(as) em Educação do Jaboatão com certeza o povo está do nosso lado e nos apoiando em nossas atividades por saber que somos trabalhadores(as) igualmente a eles, e não podemos permitir que mexam em nossos direitos diminuindo assim os nossos salários.

O SINPROJA convoca todos os trabalhadores(as) para o grande ato com todos os servidores públicos que acontecerá às 9h nesta sexta-feira (22/11) com a concentração no viaduto Geraldo Melo em Prazeres, ônibus saindo às 7:30 da manhã em frente a estação do metrô de Jaboatão centro. Todos de camisa vermelha e com seu apito.

SINPROJA FIRME e FORTE na LUTA!

Só quem poderá decidir pelo final do nosso movimento grevista será a categoria em assembleia e não ameaças e carros de som colocados pelo patrão.

O SINPROJA agradece a todos(as) Trabalhadores(as) em Educação pela grande união nesta luta.

Trabalhador unido jamais será vencido!

Dica: A Máquina De Vendas Online 2018

Deixe um comentário: